Escolas Superiores Portais
ESEESAESTGESSESCEESDL MULTIMÉDIAINTERNACIONAL
Escola Superior de Educação
Escola Superior Agrária
Escola Superior de Tecnologia e Gestão
Escola Superior de Saúde
Escola Superior de Ciências Empresariais
Escola Superior de Desporto e Lazer
SASOTICEMPREGO
 
   
 

You are here

Avaliação da Satisfação

A satisfação e motivação dos colaboradores são considerados fatores críticos de sucesso na competitividade das organizações. Nesse sentido, o IPVC tem, nos últimos anos, estimulado, nos diferentes espaços e em diferentes processos, uma política da qualidade que, com o empenho de todos, culminou com a certificação do seu Sistema de Gestão e de Garantia da Qualidade [SGGQ-IPVC].

Um dos procedimentos a realizar no Processo de Gestão e Melhoria do SGGQ-IPVC é procurar e medir a satisfação dos nossos colaboradores.

O estudo de Satisfação a Colaboradores permite analisar a sua perceção relativamente aos diferentes aspetos da organização, de forma a alinhar as estratégias para que todos se sintam parte integrante e que contribuam para o sucesso da organização.

Para medir esta satisfação, recorremos a Inquéritos denominados “Avaliação da Satisfação dos Colaboradores”.

Consulte os relatórios disponíveis:
Relatório de Avaliação da Satisfação dos Colaboradores '18 NOVO
Relatório de Avaliação da Satisfação dos Colaboradores '17
Relatório de Avaliação da Satisfação dos Colaboradores '16
Relatório de Avaliação da Satisfação dos Colaboradores '15
Relatório de Avaliação da Satisfação dos Colaboradores '14
Relatório de Avaliação da Satisfação dos Colaboradores ‘13
Relatório de Avaliação da Satisfação dos Colaboradores ‘12
Relatório de Avaliação da Satisfação dos Colaboradores ’11
Relatório de Avaliação da Satisfação dos Colaboradores ‘10

Última atualização: 
03.09.2018
 

Hiperligações

Partilhar

 
 
 
 
 
 
 

Em destaque

EM AGENDA

D S T Q Q S S
 
 
1
 
2
 
3
 
4
 
5
 
6
 
7
 
8
 
9
 
10
 
11
 
12
 
13
 
14
 
15
 
16
 
17
 
18
 
19
 
20
 
21
 
22
 
23
 
24
 
25
 
26
 
27
 
28
 
29
 
30
 
31
 
 
 
Format: 2019-10-22
Format: 2019-10-22