• candidaturas_mestrados_2020_21_2_fase_ini.jpg

Mestrados IPVC

Candidaturas 2ª fase on-line!

Já se encontra a decorrer a segunda fase de candidatura aos Mestrados do Instituto Politécnico de Viana do Castelo. Conheça os cursos com vagas disponíveis, selecione o da sua preferência e submeta o seu processo de candidatura on line. Consulte toda a informação (documentos a entregar, procedimentos, entre outras informações úteis). A segunda fase decorre até 6 de setembro.

• banners-EFQM_700x467.jpg

IPVC COM RECONHECIMENTO EFQM 2 estrelas

O IPVC é o primeiro Instituto Politécnico a obter este reconhecimento

O IPVC acaba de obter o RECONHECIMENTO EFQM "Committed to Excellence (C2E) 2 Estrelas", pela entidade European Foundation for Quality Management (EFQM). Isto faz com que o IPVC seja o 1º IP a obter este reconhecimento, sendo a Instituição de Ensino Superior em Portugal que, atualmente, apresenta o nível mais elevado de reconhecimento pela EFQM.

• mestrados_resultados_1_fase_2020_21_ini.jpg

Mestrados IPVC

Resultados 1ª Fase

Já se encontram disponíveis os resultados da primeira fase de candidatura aos Mestrados do Instituto Politécnico de Viana do Castelo. Os interessados poderão ainda candidatar-se a estes Mestrados numa segunda fase que irá decorrer de 1 de agosto a 6 de setembro de 2020.

• 5.png

Programa "Verão com Ciência"

Projeto do IPVC é aprovado e vai envolver 15 alunos numa formação na ESTG

No âmbito do Projeto "Verão Com Ciência", o IPVC viu aprovado o Plano de Formação "Renovação de Coberturas Revestidas a Amianto em Edifícios Escolares "Soluções Pró-Sustentabilidade Ambiental". A formação proposta envolve uma "componente teórico-prática" com 60 horas de lecionação, repartida por 30 sessões.

• 1_web.png

Programa + Superior

IPVC é uma das insituições abrangidas

O IPVC é uma das instituições abrangidas pelo Programa +Superior. O valor de cada bolsa individual é de 1700 euros anuais. O prazo para solicitação de bolsa de mobilidade, para o ano letivo de 2020-2021, terá início em simultâneo com a candidatura à 1.ª fase do Concurso Nacional de Acesso 2020, a 7 de agosto, e decorrerá até ao dia 15 de novembro.

Format: 2020-08-04