• 1_web.png

Falecimento de D. Anacleto Oliveira

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo vem manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento de D. Anacleto Oliveira, Bispo de Viana do Castelo, e endereçar à Família, aos Amigos e a toda a comunidade cristã, as mais sinceras e sentidas condolências, próprias destes momentos de tristeza

• concursos_especiais_2020_21_resultados_ini.jpg

Resultados das Colocações

Concursos Especiais, Reing., Mud/Par Instituição/Curso

Encontram-se disponíveis os resultados das colocações dos concursos especiais Titulares de Cursos Superiores/Médios, de CET, de CTesP e das Provas para Maiores de 23 Anos, Reingresso, Mudança Par Instituição/Curso, nas diferentes Escolas Superiores deste Politécnico. Consulte toda a informação!

• principal-Pos-graduacâ• ºoâ• âes-banners.png

Candidaturas on-line

Cursos de Pós-graduação

Encontra-se a decorrer o período de candidatura aos cursos de Pós-graduação do IPVC.

Consulta os cursos disponíveis e os respetivos editais para que possas efetuar, sem problema, a candidatura on-line

• Principal-Matriculas-2020-Ctesp.png

Matrículas on-line

Bem-vindo(a) ao IPVC!

As matrículas para o ano letivo 2020/2021 dos alunos colocados no IPVC decorrem este ano exclusivamente de forma on-line. Para que possas de forma tranquila dar início a este processo o IPVC criou um portal especifico para matrículas. Nessa página encontrarás toda a informação necessária assim como os documentos que necessitas para te matriculares

• 700.jpg

Candidaturas a CTeSP

IPVC abre 2ª Fase

A 2ª fase de candidaturas a CTeSP - Cursos Técnicos Superiores Profissionais decorre de 14 de setembro a 4 de outubro. Procura toda a informação sobre estes cursos ministrados nas diferentes Escolas Superiores do IPVC e submete a tua candidatura on-line. Consulta na página do candidato toda a informação para que te possas candidatar de forma tranquila.

• 1_web.png

Mestrados

Resultados 2ª fase

Já se encontram disponíveis os resultados da segunda fase de candidatura aos Mestrados do Instituto Politécnico de Viana do Castelo. Os interessados poderão ainda candidatar-se a estes Mestrados numa terceira fase que irá decorrer de 14 de setembro a 4 de outubro de 2020.

Format: 2020-09-22