20 fevereiro no Centro Cultural

Gala Alto Minho Ativar IPVC Business Awards 2020

O IPVC e a CEVAL promovem uma vez mais a Gala Alto Minho Ativar IPVC Business Awards 2020. A edição deste ano, que decorrerá a 20 de fevereiro pelas 19h00, no Centro Cultural de Viana do Castelo, tem como intuito reconhecer e premiar as boas práticas nos domínios da inovação, gestão e empreendedorismo na região Alto-Minhota

4L Maria Alice vai do IPVC até Marrocos

Estudantes do IPVC são os únicos portugueses a participar no rali solidário

Daniel Abreu e José Costa, estudantes da ESCEI PVC já deram início uma aventura solidária que vai ligar Valença a Marrocos. Ao todo serão mais de 8 mil quilómetros a percorrer ao longo de 11 dias com o objetivo solidário de ajudar crianças do deserto levando-lhes material escolar e alimentos.

• img_instituicao1.jpg

Discussão Pública

Projeto de Regulamento do Repositório do IPVC

Inicia-se hoje o período de 30 dias de discussão pública do projeto de Regulamento do Repositório do IPVC.

• estudante_internacional_2020_ini.jpg

Candidaturas a Estudantes Internacionais

Candidaturas on-line 1ª Fase

Está aberto o período de candidatura para o ingresso de estudantes internacionais que pretendem candidatar-se ao Instituto Politécnico de Viana do Castelo. Os interessados podem concorrer on-line a um dos cursos de licenciatura e obter ainda toda a informação relacionada com ingresso no IPVC. Os interessados devem consultar o Edital do Estudante Internacional

ESE IPVC promove

Ciclo de Sábados - Desafios para uma Escola Inclusiva

O presente Ciclo de Sábados resulta de uma parceria entre a Pró-Inclusão/ANDEE e a Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo e tem início no dia 8 de fevereiro. Num contexto informal, pretende-se promover a reflexão e partilha de experiências, a divulgação e disseminação de boas práticas.

• Iasqe_2020_ini.jpg

A Qualidade do teu Ensino preocupa-te?

Dá a tua opinião até 8 de março

Até ao dia 8 de março’20 o IPVC pretende saber a opinião dos seus alunos relativamente à Qualidade de Ensino. O IASQE é o inquérito através do qual pretendemos saber a tua opinião e que foi adaptado, de forma a apresentar maior interatividade e facilitar todo o processo de resposta. Em qualquer local físico, na Escola ou em casa, podes aceder à tua área pessoal e preenchê-lo. Mantemos, igualmente, o anonimato ao longo de todo o processo de tratamento de dados. Não deixes passar esta oportunidade e dá a tua opinião.

Format: 2020-02-17