• 1_web.png

e-jornadas

Engenharia Civil e do Ambiente

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do IPVC promove, de 18 a 21 de maio, as jornadas de Engenharia Civil do Ambiente, em formato digital. Gestão digital de processos, BIM na indústria da construção, reação da construção à Covid são alguns dos temas em discussão.

• 700.png

Concurso de ideias

Nova imagem de comunicação do IPVC

Para a conceção da nova imagem o IPVC lançou, em finais de 2019, um concurso de ideias para que fossem apresentadas propostas para aquela que poderia ser a nova imagem da instituição. Após a análise de todas as candidaturas a decisão acabou por recair sobre uma dupla vianense.

• 1_web.png

CTESP

Pré candidaturas online

As pré-candidaturas aos CTeSP  -  Cursos Técnicos Superiores Profissionais - do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC] decorrem on-line até ao dia 14 de junho de 2020.

O período de candidaturas efetiva irá decorrer de 1 de julho e prolonga-se até 23 de agosto. Consulta toda a informação e frequenta um dos cursos disponíveis no IPVC.

• bolsas de apoio 1.png

Covid 19

Bolsas de Apoio Social/ Social Support Scholarships

Os Serviços de Ação Social do IPVC disponibilizam, no âmbito da pandemia do Covid 10, Bolsas de Apoio Social. Trata-se de mais uma linha de emergência COVID-19 para os estudantes do IPVC.

IPVC's Social Services provide Social Support Scholarships within the Covid 19 pandemic. This is another COVID-19 emergency line for IPVC students

Format: 2020-05-25