Exposição na Oficina Cultural

469_web.png

Trabalhos dos alunos finalistas da licenciatura de Artes Plásticas e Tecnologias Artísticas

As salas da oficina Cultural do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), têm patente a exposição dos trabalhos dos alunos finalistas do curso de licenciatura de Artes Plásticas e Tecnologias Artísticas (APTA) até ao próximo dia 17 de outubro.

A exposição reúne trabalhos realizados pelos alunos do último ano deste curso ministrado na Escola Superior de Educação.

O Curso de licenciatura em APTA- Artes Plásticas e Tecnologias Artísticas do IPVC está estruturado num sistema de unidades curriculares nucleares articuladas pela Pintura, Escultura e Multimédia.

Ao longo do curso é dada primazia ao projeto de investigação artístico do estudante desenvolvido em ambiente de atelier, sendo experimentadas e aplicadas diversas tecnologias artísticas. O espaço da exposição está preparado para garantir a segurança de cada um e de todos, observando as diretrizes e normas previstas pela DGS. A utilização de máscara é obrigatória durante a visita da exposição, assim como a desinfeção das mãos à entrada. Recomenda-se, ainda, o cumprimento da distância de segurança de 2 metros relativamente a outros visitantes.

Pode efetuar uma tour virtual através dos seguintes links:

Visita Virtual https://www.youtube.com/watch?v=sDiOzGUxuU0

05.08.2020