Covid 19

bolsas apoio social 5.png

Bolsas de Apoio Social/ Social Support Scholarships

Os Serviços de Ação Social do IPVC disponibilizam, no âmbito da pandemia do Covid 10, Bolsas de Apoio Social.

Trata-se de mais uma linha de emergência COVID-19 para os estudantes do IPVC.

A medida visa dar resposta às necessidades dos alunos inscritos em qualquer um dos ciclos de estudos da Instituição, incluindo os estudantes internacionais, que estejam a ser diretamente prejudicados pela pandemia COVID-19, e que se encontrem em situação de maior vulnerabilidade social e carência económica, para que possam prosseguir a sua formação académica. Lembramos ainda que as consultas de apoio psicológico continuam ativas via online.

Preencha o formulário disponível através do link: https://forms.gle/BvR7FYK47nnWq87WA

IPVC's Social Services provide Social Support Scholarships within the Covid 19 pandemic.

This is another COVID-19 emergency line for IPVC students.

The measure aims to respond to the needs of students enrolled in any of the Institution's study cycles, including international students, who are directly affected by the COVID-19 pandemic, and who are in a situation of social vulnerability and economic deprivation, so that they can continue their academic training. We also remind you that psychological support appointments are still active online.

Fill out the form available through the link: https://forms.gle/BvR7FYK47nnWq87WA

07.05.2020

bolsas de apoio 1.png