Inquérito Auditoria Ambiental

inquerito_ambiente_cab.jpg

Participa

As Escolas do Instituto Politécnico de Viana do Castelo candidataram-se ao programa Eco Escolas, um Programa de Educação para o Desenvolvimento Sustentável promovido em Portugal pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE).

A Escola Superior Agrária, a Escola Superior de Educação, a Escola Superior de Tecnologia de Gestão já hastearam a Bandeira Verde da Eco Escolas, tendo as restantes escolas apresentado já candidatura.

Um reconhecimento que pretende encorajar, reconhecer e premiar o trabalho desenvolvido por cada escola na melhoria do seu desempenho ambiental. A realização de uma auditoria ambiental é essencial para analisar e diagnosticar aspetos relativos à gestão ambiental de cada escola e do IPVC no seu todo. Participa neste inquérito de auditoria ambiental.

Participa aqui

10.01.2020