Pós-Graduação em Marketing Digital

Candidaturas abertas até 31 de julho

IPVC lança Pós-Graduação em Marketing Digital e E-Business

Estão abertas as candidaturas para a 2ª edição da Pós-Graduação em Marketing Digital e E-Business, que irá ter início em setembro na Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Nesta formação, os alunos poderão adquirir, desenvolver e consolidar conhecimentos que permitam criar uma estratégia de marketing adequada e, em simultâneo, responder aos desafios da era digital.

No plano curricular, os alunos poderão adquirir competências em áreas fundamentais do Marketing Digital, tais como Search Engine Optimization, Publicidade Digital, Mobile Marketing, Gestão de Redes Sociais, Social Media Intelligence, Customer Relationship Management na Web, Data Mining e Big Data, entre outras.

Os alunos terão a possibilidade também de efetuar o desenvolvimento de campanhas de marketing digital, bem como terão uma preparação para as certificações (opcionais) da Google em AdWords e Analytics.

A coordenação da Pós-Graduação em Marketing Digital e E-Business está a cargo dos Professores Ana Torres e Jorge Esparteiro Garcia.

Mais informações podem ser consultadas em http://marketingdigital.esce.ipvc.pt.

As candidaturas da 2ª fase decorrem até dia 31 de julho e podem ser efetuadas em http://on.ipvc.pt

26.06.2018

Pós-Graduação em Marketing Digital